nome social ufg 2

A partir deste ano discentes devem solicitar nome social via SEI UFG

Em 04/03/21 09:32.

Veja no manual do estudante passo a passo do Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

Os estudantes e usuários externos da Universidade Federal de Goiás (UFG) interessados em solicitar o nome social devem acessar o ambiente de usuário externo do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Para ajudar a usar a ferramenta, foi criado o Guia de Peticionamento SEI! - Como abrir um processo eletrônico? - Usuário Estudante.

O acesso ao ambiente de usuário externo do SEI é realizado com e-mail cadastrado no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), no momento da primeira matrícula do estudante na UFG, e com a nova senha gerada ou alterada pelo usuário. Para realizar o primeiro acesso ao ambiente de usuário externo do SEI-UFG os (as) estudantes devem clicar no link "esqueci minha senha" que o sistema dispara o envio de uma senha provisória para o e-mail cadastrado. Caso ocorra algum problema com o acesso podem recorrer ao Centro de Informação, Documentação e Arquivo (Cidarq).

O processo do tipo "Pessoal: Nome Social" deve ser aberto no ambiente de peticionamento eletrônico no SEI e deve ser preenchido o Formulário adicionando novo documento e selecionando "Nome Social (Formulário)."

Para os servidores docentes e administrativos que já possuem acesso ao SEI, basta abrir o processo no SEI e encaminhar para a Coordenadoria de Ações Afirmativas (Caaf).

Clique aqui para acessar o Guia de Peticionamento SEI! - Como abrir um processo eletrônico? - Usuário Estudante

nome social ufg

Fonte: Secom UFG