Comemoração CEI 2

Em 09/12/20 14:37.

Na ocasião, a gerente do CEI, Emília Rosângela Pires da Silva, foi homenageada

Foto de capa: Raquel Felix Machtue

O Centro de Empreendedorismo e Incubação (CEI) da Universidade Federal de Goiás (UFG) comemora, nesta quarta-feira (9), 15 anos de existência. Como parte das atividades de comemoração, foi realizada, durante a manhã, uma cerimônia de descerramento da placa comemorativa instalada em um dos corredores do CEI. A placa apresenta toda a trajetória do Centro, destacando momentos importantes ao longo dos 15 anos de história.

Participaram da cerimônia, o reitor da UFG, Edward Madureira Brasil, a vice-reitora, Sandramara Matias Chaves, o pró-reitor de pesquisa e inovação, Jesiel Freitas Carvalho, a pró-reitora de extensão e cultura, Lucilene Maria de Sousa, a diretora de transferência e inovação tecnológica do CEI, Helena Carasek Cascudo, e os coordenadores do IPELab, Pedro Henrique Gonçalves e Luizmar Adriano Junior.

Comemoração CEI 3
Gerente do CEI, Emília Rosângela Pires, foi homenageada. Foto: Mariza Fernandes

Na ocasião, a gerente do CEI, Emília Rosângela Pires da Silva, foi homenageada em reconhecimento ao importante papel desempenhado por ela ao longo da trajetória do Centro de Empreendedorismo e Incubação. Emília faz parte da equipe desde o surgimento do CEI e teve atuação fundamental para o desenvolvimento do Centro. Ainda como parte das atividades comemorativas, haverá uma cerimônia on-line às 16h30. Para participar, acesse este link.

Sobre o CEI

O Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG (CEI) foi criado em 2005, com o objetivo de contribuir para a formação empreendedora de estudantes e empresários, e apoia a criação e desenvolvimento de startups. Clique aqui para ler a matéria com a história completa do CEI.

Fonte: Secom UFG

Categorias: notícias CEI