SISU_300x180.jpg

Divulgado cronograma da 1ª Chamada Pública do SiSU 2020 (Regional Goiânia)

Em 05/08/20 08:22.

Os candidatos devem estar atentos para o comparecimento no dia e horário previsto

Foi divulgado ontem, 4/8, o cronograma de escalonamento da 1ª Chamada Pública (Regional Goiânia) referente ao SiSU 2020, referente ao dia restante, ora suspenso. O processo da Chamada Pública irá ser realizado de 26 a 28 de agosto no Centro de Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáical no Câmpus Samambaia da UFG.  Os candidatos devem se atentar para o fato de que a presença no dia e horário previsto para o curso ao qual ele está inscrito é o obrigatório e não poderá ser realizado em outro momento. A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) ressalta que todo o processo cumprirá as orientações da Organização Mundial de Saúde quanto às medidas de segurança a serem adotadas diante da pandemia da Covid-19. Sendo assim, durante a Chamada Pública: 
• é obrigatório o uso de máscaras;
• não será permitida a entrada de acompanhantes, exceto para Pessoas com Deficiência (PcD) ;
• a fim de evitar o compartilhamento de objetos, sugere-se que os candidatos tragam sua própria caneta para, caso seja necessário, preencher ou assinar documentos durante as
sessões públicas;
• ao entrar nos prédios e sentar-se, evitem a troca de lugares e a circulação desnecessária.

Confira toda a documentação necessária para a matrícula no Edital de Matrícula. Vale ressaltar que o candidato deverá apresentar a documentação (original e fotocópia) conforme previsto em Edital.

Veja o dia e horário previsto para o seu curso

Fonte: Secom/UFG

Categorias: Notícias Prograd CGA