Catalão

Reitores pro tempore serão empossados em Catalão e Jataí

Em 11/12/19 10:23.

Roselma Lucchese e Américo Nunes da Silveira Neto tomarão posse em cerimônia em Brasília

Tomarão posse nesta quinta-feira (12/12) os reitores pro tempore das Universidades Federais de Catalão (UFCAT) e de Jataí (UFJ), Roselma Lucchese e Américo Nunes da Silveira Neto, respectivamente. A cerimônia será realizada em Brasília, às 15h. As portarias de nomeação foram publicadas no Diário Oficial da União desta quarta-feira (11/12).

As duas novas universidades federais de Goiás foram criadas no dia 20 de março de 2018, com a sanção presidencial das Leis n° 13.634 e n° 13.635. Elas surgiram do desmembramento das regionais Catalão e Jataí da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Os reitores pro tempore serão responsáveis pela elaboração de uma proposta de estatuto e pelo estabelecimento das condições para a escolha dos reitores definitivos.

Fonte: Secom/UFG

Categorias: notícias