Capa notícias Sempre UFG

Evento reúne ex-estudantes da UFG e lança plataforma digital para egressos

Em 27/11/19 10:22.

Cadastro na plataforma dá acesso a benefícios exclusivos e permite relembrar trajetória acadêmica

A Universidade Federal de Goiás (UFG) realiza, no dia 28 de novembro, às 19h30, um evento para reunir ex-estudantes da instituição e para lançar a plataforma Sempre UFG, voltada para os egressos. O encontro será no Teatro Asklepiós da Faculdade de Medicina da UFG, no Câmpus Colemar Natal e Silva, Praça Universitária.

O Sempre UFG é uma plataforma digital criada para acompanhar a trajetória de vida de seus egressos. No site sempreufg.ufg.br , os ex-alunos podem se cadastrar e receber benefícios exclusivos, como cursos de educação continuada e acesso a biblioteca digital, e ainda relembrar os momentos vividos na instituição. O reitor da UFG, Edward Madureira Brasil explica que muitos ex-alunos não têm noção de como as dimensões da universidade mudaram. Com a plataforma será possível mostrar esse crescimento e aproximar esses ex-estudantes da universidade.

Coordenado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e pela Secretaria de Planejamento, Avaliação e Informações Institucionais (Secplan) da UFG, o Sempre UFG objetiva manter uma relação de proximidade com aqueles que levam a Universidade em seus currículos. O projeto também contribui para a melhoria da qualidade do ensino e para a preservação da memória da Universidade, sobretudo porque a história de uma instituição é construída pelas pessoas que dela fizeram e fazem parte.

Informações:
Data: 28 de novembro de 2019
Local: Teatro Asklepiós - Faculdade de Medicina da UFG - Rua 235, s/n, St. Leste Universitário

Fonte: Secom UFG