App RU

UFG lança aplicativo para Restaurante Universitário

Em 22/11/19 16:37.

Pelo app é possível ver cardápio, avaliar refeições e ter informações sobre créditos

Foi lançado hoje, 22 de novembro, no Conselho Universitário da Universidade Federal de Goiás e já está disponível para download o aplicativo do Restaurante Universitário da Universidade Federal de Goiás (RU/UFG). Pelo app será possível conferir o cardápio do dia, avaliar a refeição e ter informações sobre o saldo de créditos. Também será possível substituir a carteira por meio de um QR Code disponibilizado no app. O aplicativo está disponível para os sistemas Android e iOS.

O desenvolvimento do recurso digital é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) em parceria com a Secretaria de Tecnologia e Informação (SeTI), por meio do Centro de Recursos Computacionais (Cercomp). O objetivo é oferecer mais uma plataforma de acesso fácil e rápido às informações do RU.

O acesso ao aplicativo será feito por meio do login único, o mesmo utilizado para o Portal UFGNet. Os usuários poderão avaliar as refeições em relação ao cardápio, higiene e atendimento. Também há um campo para sugestões. As informações vão contribuir para a melhoria dos serviços oferecidos à comunidade universitária.

Confira o vídeo sobre o aplicativo:

App RU

Fonte: Secom UFG