Foto macaco

Participe do concurso Fotografe a UFG

Em 05/11/19 15:04.

Registros selecionados farão parte do calendário 2020 da UFG; inscrições vão até 19 de novembro

A Universidade Federal de Goiás (UFG) completa 60 anos em 2020 e para comemorar, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), a Secretaria de Comunicação (Secom) e a Faculdade de Artes Visuais (FAV) convidam toda a comunidade universitária para participar do Concurso Fotografe a UFG. Dentre prédios e árvores, macacos e pássaros, estudantes e servidores, tudo pode ser fotografado, e os registros selecionados farão parte do calendário 2020 da UFG.

Acesse aqui o regulamento completo.

O concurso é aberto a toda a comunidade universitária da UFG – estudantes matriculados, servidores e profissionais terceirizados em exercício. As inscrições são gratuitas e estarão abertas entre 5 e 19 de novembro. As fotos devem ser enviadas para o e-mail redes.secom@ufg.br.

Se a foto retratar pessoas deve ser enviado em anexo ao e-mail a autorização do uso de imagem de cada um que estiver na foto.

Fotografe a UFG

Fonte: Secom/UFG