E-mail mkt Instagram Reitoria Digital

Siga a Reitoria Digital também no Instagram

Em 14/10/19 11:50.

Canal na rede social é mais uma ferramenta de interação com a comunidade interna e externa da UFG

A Reitoria Digital lançou mais um canal de comunicação com a comunidade interna e externa. Agora, além do site e do Twitter, é possível acompanhar as notícias da Reitoria da Universidade Federal de Goiás (UFG) pelo Instagram, pelo @reitoriaufg.

A Reitoria Digital da UFG pretende ser um canal multimeios permanente de interação com os públicos através das mídias digitais. De acordo com o idealizador e coordenador do projeto, Pablo Lisboa, "a Reitoria Digital da UFG está ancorada nos processos de ampliação da voz institucional da Universidade e dos processos de escuta da comunidade interna e externa a partir do diálogo, que com as mídias digitais se tornam mais dinâmicos e acelerados".

Reitoria Digital Instagram

Fonte: Reitoria Digital