estudantes

PRPI entrega Prêmio TCC Empreendedorismo

Em 25/06/19 16:51.

Cerimônia buscou premiar os melhores trabalhos de conclusão de curso da UFG

Texto: Letícia Santos

Fotos: Natália Cruz

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) da Universidade Federal de Goiás, por meio do Centro de Empreendedorismo e Inovação da UFG (CEI), realizou na tarde desta terça-feira (25/06), a Cerimônia de Premiação do Prêmio TCC Empreendedorismo. A premiação buscou selecionar os melhores trabalhos de conclusão de curso de diferentes graduações da UFG.

Concorreram ao prêmio, alunos da graduação de todas as regionais e cursos, que desenvolveram TCC no âmbito do Empreendedorismo de Negócios, nas modalidades monográfica, produto ou plano de negócio ou Empreendedorismo Social, nas modalidades monográfica ou produto. Nessa edição, a premiação foi de R$ 1.000,00 para os primeiros lugares, além de um curso sobre empreendedorismo oferecido pelo CEI para os segundos e terceiros lugares.

Na entrega da premiação, o Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação, Jesiel Freitas, agradeceu a participação de alunos e professores e destacou a importância do evento. “Esse programa é vanguardista e procura valorizar os trabalhos de conclusão de curso na Universidade. Os TCCs abordam problemas sociais e apresentam soluções”, afirmou. Clique aqui para conferir quem foram os vencedores.

pro
Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação, Jesiel Freitas