Sistema de segurança

Equipe da Universidade Federal de Uberlândia visita UFG

Em 21/06/19 15:09.

Objetivo da visita foi conhecer o trabalho da área de segurança da universidade

A Secretaria de Promoção da Segurança e Direitos Humanos recebeu na quarta, 19 de junho, a visita técnica da equipe da Divisão de Vigilância e Segurança Patrimonial da Universidade Federal de Uberlândia. A equipe da UFG apresentou aos visitantes a Política de Segurança da UFG e fez um histórico do setor até a criação da Secretaria vinculada ao Gabinete do Reitor. Também foi apresentado o procedimento operacional padrão -POP/SDH, o aplicativo "Minha UFG" e suas funcionalidades. Posteriormente, apresentamos a Central de Monitoramento CFTV, as unidades móveis comunitárias (tendas móveis) para utilização em parceria com a Polícia Militar e os sistemas de alarmes. Finalizando a visita, a equipe foi recebida pelo reitor da UFG, Edward Madureira Brasil, e dentre os temas conversados, trataram sobre os desafios que as universidades têm passado em decorrência da atual situação orçamentária.

Sistema de segurança

Fonte: Secom UFG