Alunos_sala_de_aula _UFG02.jpg

Conheça os fluxogramas de serviços do Centro de Gestão Acadêmica - Regional Goiânia

Em 21/06/19 10:55.

Comunidade em geral pode ter acesso on line aos detalhes dos procedimentos para abertura de processos e outros requerimentos

A partir deste mês estão disponíveis no site do Centro de Gestão Acadêmica (CGA/UFG) diversos fluxogramas com o objetivo de apresentar o passo a passo dos procedimentos de abertura de processo pela comunidade acadêmica e externa no órgão, vinculado a Pró-reitoria de Graduação (Prograd). O acesso poderá ser feito de forma permanente pelo link "Serviços" no menu principal.

O CGA reforça que grande parte dos processos podem ser abertos pelo próprio interessado, por meio do peticionamento eletrônico no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), sem necessidade de comparecimento pessoal. Além da apresentação dos fluxogramas, no site do CGA estão disponíveis também os tutoriais para o acesso e orientação para peticionamento de estudantes da UFG. Assim, é possível solicitar documentos, como o Histórico Escolar, ou ainda requerer o trancamento da matrícula, entre outros serviços.

Vale lembrar que o CGA/UFG é localizado na Regional Goiânia, no Térreo da Reitoria, no Câmpus Samambaia, e presta atendimento das 7h30 às 19h30, ou pelo Fale Conosco

Confira também aqui os fluxogramas:

Fonte: Secom UFG

Categorias: notícias