Logo Sei UFG fundo azul

Estudantes da UFG estão cadastrados no SEI

Em 18/06/19 14:18.

Discentes de graduação e pós-graduação podem usar o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) como usuários externos

A Universidade Federal de Goiás (UFG) realizou o cadastramento automático de estudantes de graduação e pós-graduação (stricto sensu) como usuários externos no Sistema Eletrônico de Informações (SEI-UFG). O SEI é um sistema de gestão de processos e documentos arquivísticos eletrônicos, com interface amigável e práticas inovadoras de trabalho. Uma das suas principais características é a libertação do papel como suporte físico para documentos institucionais e o compartilhamento do conhecimento com atualização e comunicação de novos eventos em tempo real.

O Centro de Informação, Documentação e Arquivo (Cidarq), em parceria com Centro de Recursos Computacionais (Cercomp), Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) e Centro de Gestão acadêmica (CGA), realizou o cadastro automático de discentes da graduação, em 13 de julho de 2018, e de discentes de pós-graduação, em 11 de julho de 2019, como usuários externos no SEI-UFG. Dessa forma, os estudantes podem assinar documentos em processos administrativos e cadastrar processos normatizados no âmbito da UFG. O cadastro automático consiste na migração de dados cadastrados no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) para o SEI. Confirma mais informações no Ofício Circular Nº 5/2019/CIDARQ/UFG.

Fonte: Cidarq/UFG

Categorias: notícias