CaPPA 2019.jpg

6ª CaPPa traz perspectivas mercadológicas no campo da comunicação

Em 03/06/19 09:44.

Evento promovido pela Faculdade de Informação e Comunicação segue até dia 5/6

A Faculdade de Informação e Comunicação da UFG realiza entre os dias 3 e 5 de junho a 6ª edição do Colóquio para Apresentação de Produções Acadêmicas. A programação traz palestrantes reconhecidos nacionalmente para promover tanto a discussão acadêmica quanto as perspectivas mercadológicas no campo da comunicação.

A organização do evento é do Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda/FIC.  O curso, que cmpletou recentemente 20 anos de existência, inicia um currículo novo cuja construção do conhecimento diversifica as opções discentes na graduação em quatro eixos temáticos (Epistemológico, Imagem e Som, Criativo e Estratégico), vivencia uma renovação em termos pesquisa com o doutoramento docente e, como consequência de um trabalho sistemático, conquistou a pontuação máxima (5) no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), que avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação com o objetivo de avaliar a qualidade da formação.

Nesse sentido, o 6º CaPPa se torna um evento nacional, ampliando seus horizontes ao abrir chamada pública de trabalhos que dialoguem com a temática dos GTs divulgados neste edital e publicizados no site https://cappa.fic.ufg.br.

CAPPA 2019.png

Além da realização do evento anual, o CaPPa se abre, em 2019, à organização e divulgação dos trabalhos acadêmicos dos discentes de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda da UFG, por meio das apresentações de Trabalhos de Conclusão de Curso I e II, ambas abertas ao público. Os textos completos do TCC II serão publicados no site, constituindo-se no repositório do trabalhos de conclusão de curso para pesquisas dos docentes e discentes do curso e demais interessados.

Fonte: Secom UFG

Categorias: notícias