Edward_Roda_Entrevista

Reitor da UFG participa hoje do programa Roda de Entrevista

Em 28/05/19 11:20.

Programa da TBC, que começa às 20h, discutirá os cortes orçamentários nas universidades públicas, dentre outros temas

Edward_Roda_Entrevista

O reitor da Universidade Federal de Goiás, professor Edward Madureira Brasil, participa hoje, 28/05, às 20h, do programa Roda de Entrevista, da TV Brasil Central (TBC). Entre os temas a serem abordados, estão o corte de recursos orçamentários das instituições de ensino superior, especialmente da UFG,  e o futuro da educação pública superior no Brasil.

O programa é ancorado pelo jornalista Enzo de Lizita, com a participação de convidados. Desta vez estarão na bancada Manoel Messias (Diário do Estado), Jean Lopes (Vinha FM) e Yago Sales (Dia Online). O Roda de Entrevista é transmitido ao vivo e começa às 20 horas. Ele é exibido pela TBC canal 13,  Net canal 20 e Sky canal 313.

O Roda de Entrevista pode ser acompanhado ao vivo no site da TBC. Depois, esta edição fará parte do playlist da emissora no Youtube. Ele é retransmitido também pelas rádios Brasil Central AM e RBC FM, e pelo Facebook da TBC. A reprise  acontece aos domingos, às 20 horas, na TBC.

Fonte: Secom/UFG

Categorias: notícias