reinauguração teatro emac

Academia de Música abre inscrições para vagas remanescentes

Em 09/04/19 14:29.

Inscrições e entrevistas serão realizadas no dia 12 de abril

A Academia de Música, projeto de extensão da Escola de Música e Artes Cênicas (EMAC),  informa que receberá inscrições para vagas remanescentes desse primeiro semestre de 2019. O projeto oferece cursos gratuitos de música, e atendimentos coletivos de musicoterapia à comunidade. As disciplinas são ministradas pelos professores e professoras da EMAC com a participação de estagiários de seus cursos de Licenciatura e Bacharelado.

Os cursos com vagas ainda disponíveis são: Violino (turma infantil de 6 a 11 anos e turma para adultos), Canto (turma infantil de 8 a 12 anos e turma para adultos), Coral (turma infantil de 6 a 9 anos e turma para adultos), Violão (a partir de 12 anos), Flauta Doce (turma infantil de 8 a 12 anos), Violoncelo (turma infantil de 6 a 11 anos), Contrabaixo, Leitura e Treinamento Auditivo (a partir de 14 anos), Musicalização (turma de 6 e 7 anos) e Roda de Terapia Comunitária e de Musicoterapia Social (para adultos).

As inscrições e entrevistas para as vagas disponíveis deverão ser realizadas de forma presencial, impreterivelmente nesta sexta-feira, dia 12 de abril, das 14h às 17h, na sala 112 da EMAC - Câmpus Samambaia. O  interessado deverá apresentar documentos pessoais (certidão de nascimento ou RG) e ficha de inscrição preenchida, bem como estar de acordo com as normas do projeto. A ficha de inscrição e as normas estão disponíveis no site da Emac. O e-mail para contato é academiamusicaemac@gmail.com

O projeto não prevê lista de espera e os critérios para seleção de alunos novatos estão descritos  nas normas da Academia de Música. Para ingresso no programa são considerados aspectos como comprometimento com o desenvolvimento pedagógico e musical no curso e disponibilidade de estudo diário, dentre outros.

Fonte: EMAC / UFG

Categorias: notícias editais