Banner_novo_atenção

UFG realiza eleição para membros da CIS

Em 22/03/19 15:14.

Comissão Interna de Supervisão (CIS) é responsável por supervisionar o Plano de Carreira dos cargos técnico-administrativos em educação na universidade

Estão abertas a partir do dia 25 de março as inscrições para candidatos à Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS). As inscrições vão até o dia 8 de abril e devem ser feitas por meio do formulário abaixo:

Formulário (Para poder preencher o formulário é necessário fazer login no e-mail institucional da UFG)

As inscrições serão homologadas no dia 11 de abril. Do dia 25 de abril às 8 horas até 26 de abril, às 18 horas técnicos-administrativos em educação devem escolher os representantes para compor a Comissão Interna de Supervisão da Carreira dos TAE.

A CIS é constituída por representantes dos servidores técnico-administrativos da UFG, integrantes do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE), eleitos entre seus pares, servidores ativos, aposentados e instituidores de pensão conforme estabelecido na Portaria MEC 2.519, de 15 de julho de 2005.  A CIS-UFG é constituída de nove (9) membros titulares e nove (9) membros suplentes, sendo seis (6) titulares e seis (6) suplentes da Regional Goiânia, um (1) titular e um (1) suplente da Regional Goiás, um (1) titular e um (1) suplente da Regional Catalão e um (1) titular e um (1) suplente da Regional Jataí. Podem se candidatar à CIS-UFG os técnico-administrativos em educação do quadro permanente da UFG, optantes do PCCTAE, ativos ou aposentados.

A eleição será realizada nos dias 25 e 26 de abril de 2019, no período de 8hrs do dia 25 de abril de 2019 até as 18 hrs do dia 26 de abril de 2019, por meio do sistema on-line, denominado SIGEleição, cujo link estará disponível no portal da UFG < www.ufg.br > em um banner destacado.

Confira mais informações no edital

Fonte: Secom UFG

Categorias: notícias