SiSU 2019_arte2.png

Divulgada lista de convocação para a 1ª etapa da Chamada Pública

Em 13/03/19 09:31.

A Chamada Pública será realizada  conforme escalonamento e por Regional

Foi divulgada hoje, 14/3, a lista dos candidatos convocados para a realização da Chamada Pública Presencial, 1ª etapa, do Sistema de Seleção Unificado - 2019 (SiSU/UFG). A Chamada Pública é feita nominalmente conforme a ordem de classificação do candidato. Caso o candidato chamado não esteja presente ou não tenha toda a documentação para a matrícula é chamado o próximo classificado e assim, sucessivamente, até que sejam preenchidas todas as vagas. A Chamada Pública será realizada por escalonamento de cursos. Confira algumas orientações para o procedimento:

- Para cada vaga não preenchida nas chamadas anteriores serão convocados 5 (cinco) candidatos.

- Os portões dos prédios, nos quais se realizarão a Chamada Pública (ver cronograma conforme Regional da UFG), serão:

a) no período matutino: abertos às 8 h e fechados, pontualmente, às 9 h, quando terão início as atividades;

b) no período vespertino: abertos às 13 h e fechados, pontualmente, às 14 h, quando terão início as atividades.

- Durante a realização da Chamada Pública não é permitida a entrada de pessoas ou documentos. Assim, é imprescindível que você esteja com toda a documentação para a matrícula, bem como para comprovação perante às comissões, quando for o caso.

- O candidato chamado deverá apresentar a documentação para efetivar a matrícula , que se estiver completa, será deferida. Caso contrário, a matrícula será indeferida, o próximo candidato da lista será chamado, e assim sucessivamente, até que a vaga seja preenchida ou que não se tenha candidatos presentes habilitados.

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) reforça que é de responsabilidade do candidato acompanhar todas as informações relativas ao SiSU/UFG, disponíveis em www.sisu.ufg.br

A Chamada Pública será realizada, conforme escalonamento, por Regional. Confira as datas:

 

 Chamada_pública_escalonamento.png

Fonte: Secom/UFG

Categorias: notícias