Capa Guia Estudantil.png

Bem-vindo à UFG! Confira seu Guia Estudantil

Em 01/03/19 08:17.

Os novos estudantes podem ter acesso ao material que apresenta a universidade de forma descomplicada

A Universidade Federal de Goiás (UFG) recebe todos os anos mais de 6 mil novos estudantes para os seus 146 cursos de graduação, que realizam seleção por meio do Sistema de Seleção Unificado (SiSU). Com o objetivo de apresentar a UFG e permitir uma melhor compreensão dos caminhos para o ensino, pesquisa e extensão no dia-a-dia dos estudantes é produzido anualmente o Guia Estudantil. Esse material é o ponto de partida para incentivar os novos estudantes a explorar as inúmeras possibilidades oferecidas pela UFG, enquanto instituição de ensino democrática, pública e gratuita. 

Para reforçar o compromisso da instituição com a recepção calorosa dos seus novos estudantes, será realizado no dia 16 de março o Acolhida UFG. O evento é uma oportunidade para estudantes e seus familiares conhecerem de perto tudo o que a universidade pode lhes oferecer, além de permitir um contato aproximado com a gestão da UFG. As atividades são gratuitas e terão início às 9h no Centro de Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus Samambaia.

 

 Guia do estudante 2018.png

A comunidade acadêmica da UFG conta com mais de 28 mil alunos e está presente nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Catalão, Goiás e Jataí

 

Fonte: Secom/UFG

Categorias: Notícias