Centro de línguas UFG 600X360.png

Estude no Centro de Línguas da UFG

Em 03/01/19 08:58.

São ofertadas vagas para Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol ou Mandarim. Para ingressar nas turmas de Inglês I é necessário participar de sorteio online

O Centro de Línguas da UFG - Regional Goiânia divulgou o calendário de matrículas para o primeiro semestre de 2019. Qualquer pessoa maior de 16 anos pode estudar Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol ou Mandarim no centro de ensino. Devido a alta demanda, o ingresso para o Inglês I se dá por meio de sorteio online de vagas.  As matrículas acontecem entre os dias 11/2 a 8/3, na sala 28 da Faculdade de Letras (FL) da UFG, localizada no Câmpus Samambaia, conforme data específica para cada disciplina e nível. 

Os interessados devem ficar atentos as datas de matrícula específicas para cada curso e a possibilidade de realização de teste de nível. As aulas começam no dia 11 de março. Pelo semestre de aulas é cobrado o valor de 470 reais para a comunidade em geral e 375 para aqueles que possuem vínculo com a UFG. Há ainda desconto para estudar uma segunda língua. Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3521-1412/1135.

Confira o calendário completo e as dúvidas frequentes com relação a matrícula. 

 

Fonte: Secom/UFG

Categorias: NOTÍCIAS editais