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Secom realiza terceira capacitação em atendimento ao público

Por Luiz Felipe Fernandes Neves. Criada em 29/10/18 12:13.

Servidores da UFG receberam orientações sobre as boas práticas de atendimento, com foco nas relações interpessoais

Capacitação Atendimento

Com o objetivo de aprimorar as técnicas de atendimento, seja pessoalmente, por telefone ou em ambiente virtual, a Secretaria de Comunicação da Universidade Federal de Goiás (Secom/UFG) promoveu o curso Capacitação em Boas Práticas de Atendimento ao Público. A terceira edição do curso, realizada no dia 18 de outubro, atendeu a uma solicitação dos servidores do Centro de Seleção da UFG, que atua na realização de concursos e processos seletivos internos e externos.

O foco da capacitação é a valorização do aspecto humano nas relações interpessoais. Isso significa que, independente dos novos cenários de comunicação e tecnologia, o atendimento ao público continua sendo uma atividade essencialmente ligada às pessoas. Outro tópico abordado é o fato de o atendimento ser uma prestação de serviço que envolve vários aspectos, muitos deles subjetivos. No curso também são apresentadas estratégias de excelência em atendimento, ressaltando ferramentas eficazes para sua execução.

Capacitação Atendimento

Fonte : Secom/UFG

Categorias : Institucional Secom

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