Secom realiza terceira capacitação em atendimento ao público
Servidores da UFG receberam orientações sobre as boas práticas de atendimento, com foco nas relações interpessoais
Com o objetivo de aprimorar as técnicas de atendimento, seja pessoalmente, por telefone ou em ambiente virtual, a Secretaria de Comunicação da Universidade Federal de Goiás (Secom/UFG) promoveu o curso Capacitação em Boas Práticas de Atendimento ao Público. A terceira edição do curso, realizada no dia 18 de outubro, atendeu a uma solicitação dos servidores do Centro de Seleção da UFG, que atua na realização de concursos e processos seletivos internos e externos.
O foco da capacitação é a valorização do aspecto humano nas relações interpessoais. Isso significa que, independente dos novos cenários de comunicação e tecnologia, o atendimento ao público continua sendo uma atividade essencialmente ligada às pessoas. Outro tópico abordado é o fato de o atendimento ser uma prestação de serviço que envolve vários aspectos, muitos deles subjetivos. No curso também são apresentadas estratégias de excelência em atendimento, ressaltando ferramentas eficazes para sua execução.
Fonte: Secom/UFG
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