Programas de pós-graduação com inscrições abertas

Oficina: Jogos educativos e Gamificação no ensino

Em 18/10/18 17:14.

O curso é destinado aos docentes, técnicos administrativos e membros da comissão de Desenvolvimento do Ensino Criativo, Colaborativo e Inovador

Seguindo a agenda dos Encontros para o Desenvolvimento do Ensino Criativo, Colaborativo e Inovador dos docentes da UFG, a PROGRAD, em parceria com a PROPESSOAS, através da Diretoria de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas - DAD, abre inscrições para a Oficina: Jogos educativos e Gamificação como estratégias de ensino-aprendizagem - Regional Goiânia.  

A oficina ocorrerá no dia 30 de outubro (terça-feira), no Centro de Aulas B, Sala 204 B - Campus Samambaia, com carga horária de 3h.

O curso é destinado aos docentes, técnicos administrativos e membros da comissão de Desenvolvimento do Ensino Criativo, Colaborativo e Inovador.

Informações Gerais:

Oficina: Jogos educativos e Gamificação como estratégias de ensino-aprendizagem - Regional Goiânia.
Data: 30/10/2018 
Horário: Das 14:00 às 17:00
Carga Horária: 3h
Mediador: Profa. Dra. Juliana Ramalho Barros
Local: Centro de Aulas B, Sala 204 B - Câmpus Samambaia.

Inscrições:

As inscrições dos servidores deverão ser feitas via SIGRH, pelo portal UFGNet > Menu Administrativo > Recursos Humanos SIGRH > Módulo Portal do Servidor > Menu Capacitação > Inscrições > Realizar Inscrição.

São oferecidas, também, inscrições aos estudantes de graduação e pós-graduação, limitado à quantidade de vagas do evento. Basta clicar aqui e preencher o formulário. 

Fonte: DAD/UFG

Categorias: editais