Francisco Quaresma capa

UFG fortalece internacionalização em encontro na Colômbia

Em 09/10/18 17:35.

A Universidade Federal de Goiás (UFG) reforça suas ações de internacionalização com a participação, nesta semana, no encontro técnico do Projeto Poncho, na Unidad Central del Valle del Cauca, Tuluá, Colômbia. A instituição está representada pelo diretor de Relações Internacionais da UFG, professor Francisco Quaresma de Figueiredo.

O encontro tem por objetivo fortalecer as capacidades de internacionalização das universidades latino-americanas por parte das universidades europeias, entre as quais está a Universidad de las Palmas de Gran Canaria, Espanha, coordenadora do Projeto Poncho.

Participam do evento 21 universidades: quatro da Europa (Espanha, França, Portugal e Polônia), duas da Argentina, duas da Bolívia, três do Brasil, duas do Equador, duas do Paraguai, duas do Uruguai, três da Colômbia e uma do Peru.

Francisco Quaresma

Fonte: Secom/UFG