Reunião MEC

Reitor e vice-reitora recebem avaliadores do MEC

Em 04/10/18 18:02.

Membros do MEC farão visitas para o Ato de Renovação de Reconhecimento do curso de Musicoterapia e para o processo avaliativo de reconhecimento do curso de Biblioteconomia

Fotos: Adriano Justiniano

A Universidade Federal de Goiás (UFG) recebeu nesta quinta-feira (4/10) membros da Diretoria de Avaliação da Educação Superior (DAES/Inep/MEC) para realização de duas visitas in loco, sendo uma para o Ato de Renovação de Reconhecimento do curso de Musicoterapia e outra referente ao processo avaliativo de reconhecimento do curso de Biblioteconomia.

Os professores avaliadores foram recebidos pelo reitor da UFG, Edward Madureira Brasil, pela vice-reitora, Sandramara Matias Chaves, pelo pró-reitor adjunto de Graduação, Israel Elias Trindade, pelo procurador institucional Pedro Cruz e por diretores e coordenadores da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). Também estiveram presentes os representantes da direção da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC), a diretora da Escola de Música e Artes Cênicas (Emac), as coordenadoras dos cursos de Biblioteconomia e de Musicoterapia, além dos diretores do Centro de Gestão Acadêmica (CGA) e da Biblioteca Central.

Na oportunidade, o pró-reitor adjunto de Graduação deu as boas-vindas aos avaliadores, apresentou os números da graduação da UFG e as grandes metas da Prograd. O reitor da UFG apresentou os desafios da nova gestão, ressaltando o combate à evasão, e finalizou a reunião desejando bom trabalho aos avaliadores.

Reunião MEC

Fonte: Secom/UFG