Sala de aula

Programa oferece vagas para servidores na pós-graduação

Em 03/10/18 16:41.

São oferecidas 60 vagas, sendo 46 para Mestrado e 14 para Doutorado

O Programa Qualificar, parceria entre a  Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROPESSOAS) da UFG, foi instituído pela Resolução CONSUNI n. 21, de 27 de novembro de 2015 com a finalidade de promover o desenvolvimento dos servidores Técnicos Administrativos em Educação - TAE's, por meio da oferta de vagas em Programas de Pós-graduação stricto sensu na UFG.

1.1 Para concorrer às vagas oferecidas neste Edital o(a) servidor(a) técnico administrativo(a) em educação deverá atender aos seguintes requisitos:
I Ser Servidor(a) Técnico-Administrativo(a) em Educação lotado(a) e em exercício na UFG;
II Ser portador(a) de diplomas de cursos de Graduação ou Mestrado, conforme o caso, devidamente reconhecidos pelo MEC, nas áreas de conhecimento ou em áreas afins; ou ainda se concluinte de Graduação ou Mestrado, conforme o caso, desde que comprove a conclusão do referido curso, em data anterior à matrícula no Programa de Pós-Graduação.
III Não estar respondendo a processo administrativo disciplinar ou se encontrar afastado(a) ou suspenso(a) por força de medida disciplinar;
IV Não ter vínculo empregatício com outra instituição/organização de qualquer natureza;
V Não estar em gozo de licença de trabalho por interesse particular.

Neste Edital, são oferecidas 60 vagas, em cursos com início no ano letivo de 2019, sendo 46 vagas para Mestrado e 14 vagas para Doutorado.

Dentre as ofertas, destacamos os Programas de Pós-graduação em Performances Culturais (Goiânia) com 10 vagas, História (Catalão) 5  vagas e Educação (Jataí) com 6 vagas.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 15 de outubro de 2018 a 31 de outubro de 2018, exclusivamente pelo e-mail: prpg@ufg.br. Para mais informações, clique aqui

Fonte: CDP/UFG

Categorias: editais