Café Secom capa

Secretaria de Comunicação recebe gestores para café da manhã

Por Luiz Felipe Fernandes Neves. Criada em 27/08/18 13:26. Atualizada em 31/08/18 15:27.

Reitor, vice-reitora, pró-reitores e secretários estiveram na Secretaria de Comunicação para confraternização

Gestores da administração superior da Universidade Federal de Goiás (UFG) foram recebidos nesta segunda-feira (27/8) na Secretaria de Comunicação (Secom) para a entrega oficial do novo espaço, reformado e ampliado. O café da manhã também foi um momento de confraternização e uma oportunidade de reforçar a parceria e o diálogo entre profissionais da área da comunicação da Universidade, reitor, vice-reitora, pró-reitores e secretários.

De acordo com o secretário de Comunicação, Magno Medeiros, o espaço, mais acolhedor, refletirá na qualidade dos serviços e produtos. O professor destacou ainda a importância da comunicação estratégica para a Universidade e propôs aos gestores uma aproximação no sentido de levantar demandas e prioridades que podem contribuir para a concepção de um media training, a ser oferecido em breve.

Café Secom

Café da manhã reuniu gestores na Secretaria de Comunicação, que está com espaço ampliado e reformado

A secretária de Comunicação adjunta, Daiana Stasiak, ressaltou a importância de momentos de integração, que dão oportunidade para que a equipe gestora conheça os profissionais responsáveis pelos serviços, produtos e campanhas desenvolvidos pela área de comunicação da Universidade.

Segundo o reitor da UFG, Edward Madureira Brasil, a comunicação é prioridade para a gestão. Ele citou o crescimento da estrutura destinada ao setor, que ganhou mais servidores e aumentou o diálogo com a Faculdade de Informação e Comunicação (FIC). Edward também mencionou a criação da Secretaria de Comunicação – em substituição à Assessoria de Comunicação – e a construção da Política de Comunicação da UFG. "Que o diálogo se reproduza em todos os espaços da Universidade", finalizou.

Café Secom

Secretário de Comunicação, professor Magno Medeiros falou da importância da comunicação estratégica

Fonte : Secom/UFG

Categorias : Última Hora