CEI_logo_600X230.png

UFG realiza primeiro Prêmio Empreendedorismo Inovador

Em 17/08/18 09:57.

Inscrições seguem abertas até o dia 20 de agosto

O Centro de Empreendedorismo e Incubação da Universidade Federal de Goiás (CEI/UFG) está com inscrições abertas para a primeira edição do Prêmio Empreendedorismo Inovador, que visa reconhecer a  empresa graduada pela incubadora que mais se destacou durante os exercícios de 2016 e 2017, e que estejam em operação.

As inscrições podem ser feitas até 20 de agosto, segunda-feira.O formulário de inscrição está publicado no site www.cei.ufg.br e os interessados podem entrar em contato também pelo telefone 3209 6034.

Premiação

O primeiro lugar receberá o Troféu Prêmio Empreendedorismo Inovador e uma inscrição na Conferência Associação Nacional das Entidades de Apoio a Empreendimentos Inovadores (Anprotec), o maior evento sobre empreendedorismo, tecnologia  e inovação da América Latina, que ocorrerá em Goiânia, de 20 a 23 de setembro de 2018.O resultado final será divulgado no dia 24 de agosto de 2018.

Os critérios observados serão:evolução da carteira de clientes e do faturamento, inovação, geração de postos de trabalho, parcerias concretizadas e premiações recebidas.

Fonte: CEI/UFG

Categorias: editais