Alunos sala de aula

Núcleos Livres em Português e Matemática na modalidade EAD

Em 30/07/18 16:05.

Público prioritário são estudantes com defasagem em relação aos conhecimentos básicos em Português e Matemática

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Goiás (PROGRAD/UFG), a Coordenadoria de Ações Afirmativas (CAAF), e o Centro Integrado de Aprendizagem em Rede (CIAR) estão oferecendo vagas para as disciplinas de Núcleo Livre de Português e Matemática, ministradas na modalidade de educação a distância, para discentes dos cursos de graduação das Regionais Goiânia, Jataí e Catalão. 

O público preferencial do edital são os estudantes que apresentam defasagem em relação aos conhecimentos básicos em português e matemática. Do total de vagas, 50% serão reservadas para estudantes cotistas e participantes de programas afirmativos da UFG e as demais vagas serão destinadas aos estudantes provenientes da ampla concorrência. Quando houver demanda serão criadas vagas para os discentes do Programa UFGInclui.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de agosto, por meio de formulário online. Clique aqui para se inscrever na disciplina de Português e aqui para se inscrever na disciplina de matemática. Acesse o edital completo e as demais informações no site da PROGRAD

Categorias: editais