Abertas inscrições para o Passe Livre Estudantil

Em 24/07/18 09:23.

Prazo segue aberto até o dia 25 de agosto

O Governo de Goiás por meio da Secretaria de Governo (Segov) informa que novos estudantes da Região Metropolitana que queiram utilizar o Passe Livre Estudantil devem se cadastrar entre 23 de julho e 25 de agosto de 2018, no site da Secretaria de Governo (www.segov.go.gov.br) ou no da Superintendência da Juventude (www.juventude.go.gov.br). Os estudantes de Anápolis e Rio Verde o cadastramento deve ser feito em unidade do Vapt Vupt.

Os estudantes que já fizeram seu cadastro no início do ano não precisam se cadastrar novamente.

Para se cadastrar e ser beneficiado para o segundo semestre de 2018 é necessário estar regularmente matriculado em uma instituição educacional e preencher o cadastro no site.

Os documentos necessários são: cédula de identidade, CPF, comprovante de endereço com data recente, comprovante de matrícula e foto 3x4 colorida com fundo branco.

Fonte: Comunicação Setorial da Secretaria de Governo

Categorias: Última Hora