Panoramica_UFG_capa

UFG está entre as 20 melhores instituições Sul-Americanas em Ciências da Terra e Ambientais

Por Mariza Fernandes Santos. Criada em 29/06/18 17:08. Atualizada em 30/06/18 21:14.

Universidade Federal de Goiás é a melhor colocada entre as instituições do Centro-Oeste

A Universidade Federal de Goiás (UFG) está entre as 20 melhores instituições Sul-Americanas no que diz respeito às produções na área de Ciências da Terra e Ambientais. O ranking é do Nature Index, um banco de dados sobre publicações, autorias e produtividade dos pesquisadores.

Os dados do Nature Index são atualizados a cada ano. A UFG ficou na 11º posição na última avaliação, sendo a melhor colocada entre as instituições do Centro-Oeste brasileiro. Confira o resultado completo clicando no link.

Nature_ranking_IFES

Fonte : Nature Index