Apresentação de dança alunos FEFD

Abertas inscrições para apresentações artísticas no Espaço das Profissões

Em 29/05/18 16:16.

Podem participar estudantes, professores e técnicos. Inscrições até 4 de junho

Nos dias 25 e 26 de junho será realizado o Espaço das Profissões, coordenado pela Pró-reitoria de Graduação. Durante o evento será disponibilizado um palco na área externa entre a Escola de Música e Artes CÊnicas e o Centro de Convivência, com sonorização e iluminação, para apresentações de alunos, professores, servidores técnico-administrativos e grupos artísticos em geral.
Participe do evento com apresentações que podem ter duração média entre 10 minutos e 30 minutos.
As inscrições para apresentações artísticas nas diversas modalidades devem ser enviadas para o e-mail eprofissoesufg@gmail.com  até dia 04 de junho - segunda-feira, com os seguintes dados:
Nome da Apresentação/Espetáculo/Performance/GRUPO:
Nome (s) do(s) componente (s):
Professor (a) (es) Responsável (is):
Unidade Acadêmica:
Modalidade: (    ) Música (  ) Teatro   (   ) Dança   (   ) Circo  (   ) Performance  (   ) Outro
Duração da apresentação/espetáculo:
Turno da Apresentação: (  )  dia 25/06, segunda das 14h-17h
                                          (  )  dia 25/06, segunda das 19h-21h
                                          (  )  dia 26/06, terça das 9h-12h
Necessidades Técnicas:
* A duração pode variar de acordo com a proposta.
Programação disponível em breve.

Fonte: Secom UFG

Categorias: Última Hora