Planejamento de  TI 2018

UFG realiza levantamento das necessidades de TI

Em 21/05/18 12:22.

Questionário deve ser respondido por gestores até 15 de junho de 2018

A Secretaria de Tecnologia e Informação (SeTI) e a Secretaria de Planejamento e Avaliação (SePA) estão a frente do planejamento de TI da Universidade Federal de  Goiás. Os dois órgãos elaboraram em conjunto um formulário para levantar as necessidades relacionadas a Tecnologia da Informação (informação, infraestrutura e serviços) para os próximos quatro anos. O questionário deve ser respondido por pró-reitores, secretários, diretores, chefes e coordenadores administrativos até 15 de junho de 2018.

No planejamento de TI, deve-se identificar as oportunidades de soluções de TI para  aprimorar as atividades da UFG, definir planos de ação em curto, médio e longo prazo e identificar as arquiteturas de dados e de infraestrutura que melhor atendam às necessidades de cada unidade, determinando com qualidade o que e quanto se precisa adquirir e fazer, e com que finalidade.

“A adesão dos gestores da instituição é fundamental, pois é a partir das informações enviadas por eles que vamos viabilizar a melhor utilização dos investimentos e o apropriado gerenciamento dos recursos de TI como sistemas, aplicativos, processos, informações, infraestrutura e pessoas”, enfatiza o secretário de TI, Leandro Oliveira.

Para obter informações adicionais, entre em contato com SeTI pelo telefone (62) 3521-1710 ou pelo e-mail seti@ufg.br



Fonte: Secom UFG

Categorias: Última Hora Últimas Notícias SeTI SePA Formulário planejamento de TI