Concurso Câmara Municipal 1

UFG vai realizar concurso da Câmara Municipal

Em 20/04/18 16:30.

Edital do concurso público para o parlamento da capital goiana vai oferecer 75 vagas e deve ser publicado até o dia 1 de julho de 2018

Fotos: Amanda Costa

Assinatura do contrato concurso Câmara Municipal de Goiânia

Madureira e Azeredo assinam contrato para realização de concurso público

O Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG) é a instituição escolhida para realizar o concurso público que vai selecionar novos servidores para a Câmara Municipal de Goiânia. As duas organizações firmaram um contrato no valor de cerca de R$ 600 mil nesta sexta-feira (20/04).

No edital, que deve ser publicado até 1 de julho de 2018, deve constar 75 vagas para cargos nos níveis médio e superior, com salário inicial de R$ 4.379,33 e R$ 6.737,44, respectivamente. São estimadas 20 mil inscrições.

O presidente da Câmara de Vereadores, Andrey Azeredo (MDB), ressalta que a escolha da casa recaiu sobre a UFG pela credibilidade que ela traz ao processo e pelo fato de ser uma instituição pública que não visa o lucro. “Queremos um certame com transparência e igualdade de condições para o candidato e também para selecionar servidores de qualidade para o poder legislativo e a cidade de Goiânia”, afirma.

O reitor da UFG, Edward Madureira, agradece a confiança e assegura que a Universidade vai corresponder a ela com qualidade. “O Centro de Seleção da UFG atua há mais de 40 anos. Primeiro com os  vestibulares da instituição, depois com a realização de concursos de qualidade e condizentes com a nossa vasta experiência para órgãos públicos e privados de Goiás e de todo o Brasil”, diz.

Fonte: Secom/UFG

Categorias: Última Hora