Capa_Nature_2

Revista Nature EcolEvol cita palestra de pesquisador da UFG

Em 02/04/18 15:52.

Professor José Alexandre F. Diniz Filho apresentou resultados de pesquisa no encontro da International Biogeography Society (IBS), em Portugal

A palestra ministrada pelo Professor José Alexandre F. Diniz Filho, do Instituto Nacional de Ciência & Tecnologia (INCT) em Ecologia, Evolução e Conservação da Biodiversidade (EECBio), durante o encontro da International Biogeography Society (IBS), foi citada em uma publicação da Revista Nature - Ecology & Evolution.

O texto afirma que a palestra  traz novas abordagens para os estudos de ecologia e evolução. A fala do pesquisador no evento, realizado em Évora, Portugal, entre os dias 21 e 26 de Março, aborda os primeiros resultados do Grupo de Trabalho "Macroecologia e Macroevolução", do EECBio.

José Alexandre em palestra

Professor apresentou resultados de estudo em evento internacional

A palestra, apresentada por José Alexandre e intitulada Quantitative Genetics, Comparative Analysis and Evolutionary Adaptations to Climate Change, foi uma das 6 palestras principais do evento e resultou das primeiras análises desenvolvidas na oficina sobre "Resgate Evolutivo", realizada em janeiro de 2018. Confira o texto completo no site da Revista Nature - Ecology & Evolution.

Fonte: INCT EECBio

Categorias: Última Hora