UFG Empreende

UFG oferece cursos de empreendedorismo

Por Kharen Stecca. Criada em 29/03/18 13:48. Atualizada em 29/03/18 13:49.

Aulas começam em maio e inscrições já estão abertas. Cursos são abertos à comunidade

A UFG, por meio do Centro de Empreendedorismo e Incubação (CEI) UFG em Goiânia está com inscrições abertas para o Programa UFG Empreende, destinado a quem deseja criar o próprio negócio ou um projeto social para ajudar uma descola, um bairro ou uma cidade.

Categorias:

UFG Empreende de Negócios: Elaborar um modelo de negócios validado com potenciais clientes, fornecedores e parceiros.

UFG Empreende Social: Estruturar um projeto social ou de Organizações sem Fins Lucrativos. Não engloba negócios de impacto social.

Serão 32 horas de aula e 28 de atividades extraclasse. As quatro turmas terão um encontro semanal durante dois meses, de quatro horas cada, sendo uma turma da categoria social e três turmas da categoria negócios. As aulas começarão nos dias 08 e 09 de maio e terminarão no dia 23 de junho.

Inscrições

Os cursos são abertos a comunidade. Para o público da UFG, as inscrições custam R$15,00, com exceção dos alunos que moram na Casa do Estudante e beneficiários do Bolsa Moradia que são isentos da taxa. Os demais interessados pagarão R$ 80,00.

O regulamento e inscrições estão disponíveis no site do CEI:cei.ufg.br ou clicando aqui.

Interessados também podem ligar para o 3209-6034.

Cursos: Criação de negócios e Projetos sociais

Inicio: 08 de  maio a  23 de junho