Março mulher 2018.png

Luta das mulheres marca ciclo de debates

Em 02/03/18 13:20.

Programação teve início dia 6/3 e vai até 28, última quarta-feira do mês

Um mês de discussão e debates sobre os desafios e conquistas da mulher: essa é a proposta do Março Mulher Interinstitucional 2018, evento realizado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), em parceria com Instituto Federal de Goiás (IFG), Instituto Federal Goiano (IFGoiano), Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg), Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições de Federais de Ensino Superior em Goiás (Sint-Ifes), Associação de Pós-Graduandos de Goiás (APGO) e Diretório Central dos Estudantes (DCE).

As ações são realizadas de forma alternada pelas instituições promotoras e conta com uma lista variada de atividades. Alguns dos temas abordados são: participação das mulheres em cargos de gestão nas instituições de ensino superior (Ifes), lançamento de campanha de combate ao assédio, mercado de trabalho, coletivo Leia Mulheres, feminismo.

Todas as atividades emitirão certificado e as inscrições podem ser feitas neste link.

Confira a programação completa no infográfico abaixo:

programação março mulher

Fonte: Ascom UFG