Mostra_Seduce_02

Lemat leva Matemática para alunos da rede estadual

Em 27/11/17 11:02.

O Laboratório de Educação Matemática (Lemat/IME/UFG) participou da IV Mostra Científica e Cultural promovida pela Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte

O Laboratório de Educação Matemática (Lemat/UFG) participou na última sexta-feira, 24/11, das atividades da IV Mostra Científica e Cultural promovida anualmente pela Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce). O objetivo foi aproximar de maneira lúdica os conceitos da matemática a estudantes do ensino fundamental e médio. As atividades contaram ainda com a participação de professores, gestores e a comunidade em geral.

O Lemat é parceiro da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e colabora com o planejamento e produção de material que é utilizados pelos professores no ensino da matemática.

Mostra_Seduce

A Mostra Científica e Cultural foi realizada no subsolo do Shopping Cerrado