Exposição Vetorial_CAP

Exposição movimenta horário do almoço no Câmpus Aparecida

Em 26/10/17 09:26.

Atividade da disciplina Álgebra Linear estimulou a compreensão do conceito de espaço vetorial

Texto: Caroline Pires

 

O Câmpus Aparecida de Goiânia realizou na última segunda-feira uma atividade inusitada. Professores, estudantes e servidores técnico-administrativos aproveitaram o horário do almoço para participarem da Exposição Vetorial: um novo olhar sobre a Álgebra Linear. O evento foi organizado pela professora Kamila Andrade com o objetivo de estimular os estudantes da disciplina a representarem espaços vetoriais, facilitando a compreensão dos conceitos. Os alunos expuseram trabalhos feitos com diferentes materiais, desde os mais comuns, como caixas de papelão, até os mais inusitados, como madeira e vidro.

Durante o horário do almoço, os visitantes puderam participar de um coffee break e votar no melhor trabalho. A professora Rosane Pereira e o doutorando em Geografia Denis Malaquias, foram convidados a avaliarem as produções feitas pelos alunos. "Os trabalhos foram tão bem feitos que no final não pudemos eleger só um vencedor: todos saíram ganhando", concluiu Kamila Andrade, organizadora da exposição. 

 

Exposição Vetorial_CAP

A exposição integrou as atividades da disciplina Álgebra Linear na Faculdade de Ciência e Tecnologia - Câmpus Aparecida de Goiânia

 

Exposição Vetorial_CAP_02

Estudantes de outras áreas também se interessaram por entender melhor os trabalhos sobre espaços vetoriais

 

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Câmpus Aparecida de Goiânia Última Hora