Estudante de doutorado é contemplado com bolsa de universidade italiana

Em 20/10/17 09:05.

Kélio Borges irá participar de curso custeado pela universidade de Perugia sobre língua e cultura italiana

O estudante Kélio Júnior Santana Borges, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística, em nível de doutorado, foi selecionado para um curso de cultura e língua italiana, no mês de novembro na Università per Stranieri di Perugia – Itália.

Esta é a terceira bolsa concedida pela universidade italiana à UFG que, por meio de Editais da Coordenação de Assuntos Internacionais seleciona estudantes de graduação e pós-graduação que demonstrem conhecimento de língua italiana em nível B1. O estudante bolsista não precisa arcar com  nenhuma taxa e recebe 500 euros como ajuda de custos.

Em 2017 a UFG foi contemplada com três bolsas: para uma estudante de graduação em inglês/FL; para uma estudante de graduação em arquitetura/FAV e agora para um estudante da Pós-Graduação/FL.

Kélio Borges

Kélio Júnior Santana Borges é vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Última Hora