Conpeex

UFG oferece 67 minicursos gratuitos para a comunidade

Em 16/10/17 08:41.

Atividades serão ministradas no período vespertino, de 16 a 18 de outubro. Inscrições poderão ser realizadas no local

A Universidade Federal de Goiás (UFG) oferecerá 67 minicursos gratuitos voltados para a comunidade sobre variados temas. As atividades integram o 14º Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (Conpeex) da Universidade. Interessados podem se inscrever diretamente nos locais onde ocorrerão os minicursos, que serão distribuídos nos Centros de Aulas A e B, no Câmpus Samambaia, de 16 a 18 de outubro.  As capacitações ocorrerão das 14 às 18 horas.

Música Popular Brasileira, sexualidade humana, administração de medicamentos injetáveis, cuidados básicos com cães e gatos, normas da ABNT, técnicas de redução do estresse, finanças pessoais e reforma trabalhista serão algumas das temáticas abordadas. Confira a programação completa aqui.

Conpeex

O Conpeex é o principal evento acadêmico da UFG, realizado anualmente com o objetivo de divulgar a produção acadêmica, científica e cultural da Universidade. O evento, que é gratuito e aberto a toda a comunidade, tem em sua programação, atrações culturais, conferências, mesas-redondas, apresentações de trabalhos científicos, oficinas, minicursos e seminários.

Fonte: Ascom UFG

Categorias: Última Hora