Prêmio Iesa

Tese de professor do Iesa recebe dois prêmios

Em 04/10/17 11:56.

Trabalho de Rafael Miloni Santucci foi destaque em premiações da Universidade de São Paulo

O professor do Instituto de Estudo Sócio-Ambientais da UFG (Iesa), Rafael Miloni Santucci, recebeu na semana passada, em São Paulo, uma menção honrosa no 6º Prêmio Tese Destaque da Universidade de São Paulo (USP), pela defesa da sua tese, destaque na área de Ciências Exatas e da Terra. Na mesma semana, também em São Paulo, o professor foi contemplado com um prêmio pelo Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da USP – IAG, que selecionou as melhores teses de doutorado e dissertações de mestrado de seus programas acadêmicos.

Durante seu doutorado na USP, o docente conseguiu realizar várias publicações de alto impacto, sendo duas delas na capa da Nature, revista científica internacional britânica mais citada no mundo.

Prêmio Iesa

Fonte: Ascom UFG