Semana da química.png

XVII Semana da Química

: Instituto de Química UFG

: 19 a 22 de Junho 2023

Venha participar da Semana da Química no Instituto de Química da Universidade Federal de Goiás! De 19 a 23 de junho, estaremos realizando um evento repleto de atividades empolgantes para estudantes, profissionais e entusiastas da área.

Nossa programação está recheada de palestras inspiradoras, minicursos enriquecedores, apresentações de trabalhos e divulgação científica com convidados renomados. Será uma oportunidade única para ampliar seus conhecimentos e se conectar com os principais avanços e pesquisas no campo da química.

Para acessar todas as informações detalhadas sobre o evento, acesse nosso site oficial em https://sdqufg2023.com.br/. Lá você encontrará a programação completa, informações sobre os palestrantes e instruções de inscrição.

Além disso, convidamos você a seguir nosso perfil no Instagram @semanadaquimicaufg. Lá, você poderá acompanhar todas as novidades, receber dicas e interagir com outros participantes. Não perca essa oportunidade de fazer parte de uma semana dedicada ao conhecimento, à troca de experiências e ao fortalecimento da comunidade química.

Participe da Semana da Química no Instituto de Química da Universidade Federal de Goiás e compartilhe essa informação com seus colegas e contatos. Juntos, vamos promover a ciência e impulsionar o avanço da química. Esperamos você lá!

Acesse o site e participe!

semana quimica 2023