especialização

Abertura do I Curso de Especialização em Enfermagem em Captação, Doação e Transplante de Órgãos e Tecidos 

Evento

: Faculdade de Enfermagem - UFG 

: 29 a 30 de Julho 2022

Apresentação e Abertura do I Curso de Especialização em Enfermagem em Captação, Doação e Transplante de Órgãos e Tecidos 

Faculdade de Enfermagem - UFG 

Sexta-feira 29 de julho, às 18h 

Sábado 30 de julho, às 08h 

A Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás realizará a apresentação e abertura do seu mais novo curso de especialização lato sensu (I Curso de Especialização em Enfermagem em Captação, Doação e Transplante de Órgãos e Tecidos) no último final de semana de julho. A programação se estende por dois dias, com conferência de abertura e realização do primeiro módulo do curso. O evento é aberto ao público e contará com emissão de certificado de participação mediante inscrição. Este primeiro encontro possibilitará aos interessados em se especializar em uma instituição de qualidade e que não se matricularam no curso, a oportunidade de conhecerem a temática da especialização, bem como entender sua estrutura, visto que as matrículas seguem abertas. 

O curso tem como objetivo capacitar o enfermeiro para captação, doação e transplante de órgãos e tecidos, pautado na atuação multidisciplinar e na perspectiva da integralidade do cuidado em saúde. Serão 360 horas de aulas oferecidas em módulos presenciais de 12h em um final de semana por mês. As aulas teóricas acontecerão às sextas-feiras das 18 às 22h e aos sábados das 08 às 12h e das 14 às 18h (totalizando 12 horas), além de atividades práticas complementares. 

Confira o cronograma do evento, o link para inscrição e acesse nossa publicação sobre o evento. 

especialização