Demo Day 15-6-21

Demo Day dos Projetos Pré-Incubados

Evento

: Google Meet (mediante inscrição)

: 15 de Junho 2021 às 16:00

Para fazer a inscrição, clique aqui 

 

Demo Day 15-6-21

 

Demo Day dos Projetos Pré-Incubados

Grande oportunidade oferecida pela Universidade Federal de Goiás para empreendedores (startups) conhecerem as linhas de financiamento e fomento oferecidas pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finepe), pela Fundação de Amparo à Pesquisa do estado de Goiás (Fapeg) e pela Fundação de Desenvolvimento de Tecnópolis (Funtec). Os recursos disponibilizados por estas entidades financiam pesquisas, inovações, desenvolvimento de produtos e tecnologias, novos serviços e projetos.

Existem outras modalidades de investimento, como investidor-anjo, venture capital, private equity e capital semente. Portanto, este é o momento para os empreendedores e investidores avaliarem as oportunidades que surgem.

Startups

O Demo Day será nesta terça-feira(15/6), às 16 h, pelo Google Meet. O link será enviado aos inscritos 1 hora antes do evento.

Neste  mesmo dia haverá a apresentação dos 14 projetos pré-incubados no CEI, que propõem soluções em diversas áreas, como alimentação, arquitetura, acessibilidade, marketing, saúde, biotecnologia, história e mineração.

Interessados em participar podem se inscrever através do site do Centro de Empreendedorismo e Incubação: www.cei.ufg.br