I Webinar sobre obesidade: o papel do exercício físico e da nutrição

: Google Meet - links serão enviados 30 minutos antes do evento

: 21 de Julho 2020 às 14:00

I Webinar sobre obesidade: o papel do exercício físico e da nutrição

A realização do I Webinar sobre obesidade: o papel do exercício físico e da nutrição para esta população, visa possibilitar aos profissionais e estudantes da área da saúde um maior aprofundamento sobre a obesidade, a fim de proporcionar um entendimento geral para o tratamento desta doença. Para a realização deste debate, convidamos o Prof. Dr. Guilherme Artioli, Professor-Associado da Universidade de São Paulo (USP); a Nutricionista Aline Cristina Tritto mestre pela Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo (EEFE/USP); a nutricionista Mariana Dimitrov Uilian pós-doutoranda pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo. Os convidados farão explanações sobre os temas designados, além de compartilhar as suas experiências profissionais sobre o tema.

Inscrição

O curso será realizado na plataforma Google Meet. Até 30 minutos antes do início das aulas, serão enviados os links de acesso à plataforma por WhatsApp ou e-mail. A Ficha de inscrição deve ser enviada para o e-mail: avitor@ufg.br até 20/07/2020

Ficha de inscrição clique aqui

Programação e cronograma