save-the-date_BAILE_UFG2019-A3.jpg

Baile UFG 2019

: Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal

: 14 de Dezembro 2019 às 20:30

Já estão à venda os ingressos do Baile UFG 2019, que será realizado no dia 14 de dezembro no Centro de Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus Samambaia, a partir das 20h30. A compra deve ser feita exclusivamente pela internet, por meio do PagSeguro.

Clique aqui para adquirir seu ingresso.

O valor individual é de R$ 100 e cada pessoa pode adquirir até seis ingressos. No ato da compra é possível escolher mesa e cadeira, além de visualizar as demais pessoas que adquiriram assentos próximos a você. As mesas terão seis cadeiras. Os ingressos podem ser comprados por servidores (professores e técnicos administrativos), profissionais terceirizados e estudantes.

Para uma melhor experiência de compra, é recomendável adquirir o ingresso por computador. São aceitos pagamento no crédito ou débito à vista, ou ainda parcelado em até 18 vezes (com juros). Crianças de até 9 anos não pagam. No baile serão servidos entradas, jantar, sobremesa, água, suco, refrigerante e chope.

A festa deste ano marca a abertura das atividades em comemoração aos 60 anos da Universidade. Realizado desde 2010, o Baile UFG ocorre sempre no mês de dezembro, para encerrar o ano letivo. A cada ano, a festa tem um tema diferente e reúne tanto a comunidade universitária quanto a comunidade externa.

Cadastro de bolsistas e terceirizados

Pessoas que trabalham na UFG como terceirizados ou bolsistas e já utilizam os sistemas oficiais em suas atividades podem acessar diretamente o site de compra de ingressos do Baile UFG.

Aqueles que precisarem de liberação para acesso devem solicitar por meio do seguinte formulário eletrônico: cadastro de bolsistas e terceirizados.

Em até dois dias úteis será liberado o acesso para compra de ingressos do Baile UFG.

Dúvidas e informações:
Secretaria de Comunicação da UFG – (62) 3521-1706