Seminário de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação da UFG_divulgação

Seminário de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação da UFG

: Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal

: 21 a 22 de Outubro 2019

O Seminário de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação da UFG integra o Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (CONPEEX).

Objetivos:

• Promover a avaliação dos trabalhos finais vinculados a todas as modalidades do Programa Institucional de Iniciação Científica e em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBIC, PIBIC-AF, PIBIC-EM, PIBIC-EF, PIBITI, PIVIC, PIVITI, PIBIC-PROLICEN e PIVIC-PROLICEN);
  • Divulgar os resultados dos planos de trabalho vinculados à iniciação científica e tecnológica, desenvolvidos no âmbito do Programa Institucional ou fora dele, no período de agosto de 2018 a julho de 2019;
  • Promover o intercâmbio entre os estudantes de graduação que participam de projetos de pesquisa na UFG.

A abertura do evento será realizada no dia 21, às 10 horas, com apresentações orais de alunos de iniciação científica júnior (do ensino fundamental e médio). O encerramento acontecerá no dia 22, às 18 horas, quando serão anunciados os trabalhos indicados para concorrer ao prêmio de melhor iniciação à pesquisa 2019. Essa premiação será entregue no mês de dezembro, na reunião especial do Conselho Universitário.

Os dias e horários das apresentações do Seminário estão disponíveis neste link.