Bem Viver

Bem Viver UFG

: Pátio do Instituto de Química- Câmpus Samambaia

: 26 de Setembro 2019 às 09:00

A vida acadêmica é uma fase de conquistas, descobertas e crescimento, mas para alguns também pode ser um período de ansiedade, tristeza e solidão. Preocupada com a saúde mental de sua comunidade, a Universidade Federal de Goiás (UFG) lança o projeto "A Universidade te acolhe", com foco na qualidade de vida e no bem-estar. A iniciativa é da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), em parceria com as Pró-Reitorias de Graduação (Prograd) e de Extensão e Cultura (Proec).

No próximo dia 26 de setembro, das 9h às 17h, será realizado o evento Bem Viver, no pátio do Instituto de Químico, no Câmpus Samambaia. O evento visa divulgar as ações de cuidado e bem-estar já desenvolvidas por toda a comunidade UFG e proporcionar um momento de autocuidado.

Bem Viver