Banner Prograd novo capa

Prograd, Pró-Pessoas e Prae realizam ação de planejamento

Evento

: Auditório da Biblioteca Central - Câmpus Samambaia / Centro de Aulas D - Câmpus Colemar Natal e Silva

: 08 a 09 de Agosto 2018

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Pró-Pessoas) e a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) realizam, nos dias 8 e 9 de agosto, a Ação Institucional de Planejamento Pedagógico e Administrativo. O objetivo é estabelecer um momento de reflexão e discussão de temas que favoreçam o bom andamento do processo ensino-aprendizagem.

No primeiro dia o evento será realizado no auditório da Biblioteca Central da UFG, no Câmpus Samambaia. O segundo dia ocorrerá no Centro de Aulas D, no Câmpus Colemar Natal e Silva. Será realizada uma palestra sobre experiências e metodologias de ensino inovadoras, uma mesa-redonda sobre a saúde mental, além de uma oficina.

Inscrições
Os servidores interessados em participar do evento devem realizar sua inscrição acessando o UFGNet (ADMINISTRATIVO / Recursos Humanos – SIGRH / Capacitação / Inscrições / Realizar inscrição). Os que não possuem SIAPE devem realizar a inscrição pelo formulário disponível neste link.

Após conclusão do evento, o próprio participante poderá emitir seu certificado também pelo UFGNet, no Módulo - Recursos Humanos – SIGRH. 

Banner Prograd novo