Motim Cultural

UFG recebe IV Motim Cultural

: Câmpus Samambaia

: 06 a 10 de Junho 2016

De 6 a 10 de Junho a rotina do Câmpus Samambaia será quebrada com muita arte, diversidade, integração e reflexão, com a realização do IV Motim Cultural.

Acontecerão rodas de conversa, cine-debates, oficinas, performances de teatro, apresentações de música, exposição de artes visuais e... vai ter circo? Vai, sim sinhô! Além de sarau com palco aberto, construção de ações coletivas durante o evento, intervenções, feira de trocas e varal de poesia!

A intenção dos organizadores é cada vez mais atingir e gerar integração entre pessoas de todas as áreas do conhecimento e do saber, estando sempre preocupados em criar espaços abertos à diversidade, onde se possa discutir, pensar, refletir, trocar experiências e fazer arte.

As atividades da programação serão permeadas pelo tema: “Descolonizar o pensamento é o primeiro passo!” para refletir sobre a universidade e a sociedade, criando espaços para formas de conhecimento que fogem aos padrões eurocêntricos. Valorizando diferentes culturas, saberes e incentivando o respeito à diversidade!

Confira a programação-geralAs atividades são gratuitas e abertas para todos.

Motim Cultural