João Sobreira - Rádio Universitári

Câmara Municipal homenageia profissionais da Rádio Universitária

: Câmara Municipal de Goiânia

: 08 de Abril 2016 às 19:30

Dois profissionais da Rádio Universitária da UFG estão entre os nomes que receberão o diploma na Sessão Solene a ser realizada na Câmara Municipal de Goiânia neste sexta-feira, às 19h30. A homenagem é promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores em Comunicação no Estado de Goiás - SINDICOM, em parceria com a Câmara Municipal de Goiânia.

A propositura é do vereador Tayroni Di Martino e um reconhecimento aos profissionais que atuam nesses meios de comunicação no Estado. O evento acontece no plenário da Câmara pelo terceiro ano consecutivo.

Da Rádio Universitária, recebem a homenagem João Sobreira Rocha e Farid Abreu Pedreira.

Durante a sessão, 40 profissionais radialistas como apresentadores, comentaristas/ narradores esportivos, produtores, cinegrafistas, sonoplastas, editores e outras funções de várias emissoras receberão diplomas de honra ao mérito alusivo à comemoração.